Imagines dos One Direction
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Liam Payne #
Liamdas que acham do namoro novo do nosso Liam!?
Por mim... desde que ele seja feliz .
Mas na minha opinião acho que ele era mais feliz com a Danielle!
Podem xingar-me por causa disso mas é a minha opinião.
Big Kiss RitaHoran ;3
1 comentário:
Unknown
22 de agosto de 2013 às 06:11
Eu também acho que o Liam era mais feliz com a Danielle mas eu respeito o namoro dele com a Sophia.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu também acho que o Liam era mais feliz com a Danielle mas eu respeito o namoro dele com a Sophia.
ResponderEliminar