quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Liam Payne #



Liamdas que acham do namoro novo do nosso Liam!?
Por mim... desde que ele seja feliz .
Mas na minha opinião acho que ele era mais feliz com a Danielle!
Podem xingar-me por causa disso mas é a minha opinião.

Big Kiss RitaHoran ;3

1 comentário:

  1. Eu também acho que o Liam era mais feliz com a Danielle mas eu respeito o namoro dele com a Sophia.

    ResponderEliminar